Já qe vampiros estão na moda;

VAMPIRO !

  Sinto seus olhos em mim.
  Mesmo sentada nessa colina, olhando a lua cheia sozinha. Ouvindo apenas o estremecedor barulho do estranho silencio da noite. Não consigo encherga-lo, mas sinto seu olhar em minha nuca. Sinto seus imensos olhos negros rodeados de imensas olheiras profundas, penetrando todo meu corpo. Posso sentir seu olhar atemorizante e indecifravel concentrado em meu ser.
  O frio toma conta do meu corpo, e o  vento bate em meu rosto, fazendo meus longos cabelos bailarem ao vento. Meus labios agora roxos encontram-se um ao outro em um movimento ritmado e involuntario. Meus olhos fixos na lua tentam não te procurar na imensidão do luar. Mas é impossivel.
  Posso ouvir sua respiração, e sentir o seu halito. Posso ouvir o seu sangue correr nas veias e seus instintos gritarem. Ousso seus dedos contorcendo-se um contra o outro para tentar conter o desejo que nesse momento ruge em seu peito sem  coração.
  Devia sentir medo. pavor.
  Minhas pernas tentam correr mas elas não obedecem a si proprias. Meus olhos tentam não te encontrar, mas é só você quem eu vejo. Meu coração tenta não bater mais forte com a ideia de te-lo ali comigo, mas não consigo conte-lo. A nova sensação indescritivel é involuntaria. As borboletas que se rebatem nas paredes do meu estomago estão euforicas e excitadas com a ideia da sua presença.
  Gosto da ideia de te-lo comigo. Gosto do cheiro que sinto agora.Um cheiro agradavel e atordoante que só você tem. Um cheiro que me faz esquecer os motivos pelo qual estou aqui.
  Posso sentir você se rebatendo e lutando contra si mesmo.. Posso ouvir seus passos vindo cada vez mais pra perto de mim, ouso claramento o rugido de sua alma. Meu coração e as borboletas do meu estomago não conseguem se conter. Meus olhos se reviram e meus labios se enchem de mel. meu sangue corre mais rapido esquentando meu corpo. Meus labios param de tremer e meus olhos de se concentrar. Meu corpo é tomado por uma adrenalina nova e descomedida que excede ate minha imaginação.
Me deixo levar pelas suas mãos grandes que me erguem de pé. Deixo de lado os concelhos alheios para me entregar a ti. Posso ouvir o som euforico e faminto que sai de dentro de sua alma. Ouso uma sinfonia desfocada quando seus labios tomam meu pescoço.
  Meu corpo é tomado  por um arrepio mútuo ao sentir seus dentes se alongarem.
  Não sou mais nada nesse momento, apenas uma presa indefessa e completamente apaixonada pelo seu pior e mais cruel predador.

Caroline Marino Pereira



2 leitores comentaram:

uaaaau *--* amei carol. qual vai ser o próximooo? [brandão] *-* vou esperar mais, tá?

(:' pode esperar !qe eu vou postar mais !

Postar um comentário

Inspiração:

"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever"

Clarisse Lispector

Visitantes :

Leitores :